quarta-feira, 18 de julho de 2012

Êita Caminhada

Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.
Salmos 116: 3,4

Êita caminhada, sabemos que temos que dar um passo de cada vez, mas as vezes fica difícil, darmos esses passos. As dificuldades aparecem tentando dificultar nossa jornada, e ainda aparecem os queridos "amigos de Jó" para disser que você esta fazendo algo de errado. Porém não dê ouvidos a essas pessoas, que com certeza são mandadas direto do inferno!
Mais importante é sempre saber que o Espírito Santo do Senhor esta sempre velando por nós, e nos dá aquela força, porém basta pedirmos... Mas se não pedirmos e clamarmos, fica difícil caminharmos sozinhos com nossas próprias forças, e como estamos? Nossa vida devocional, espiritual, sentimental, profissional e acadêmica? Êita...
Temos que estar sadios em todas estas áreas de nossa vida, seu que não é fácil, mas peça ajuda à Deus para começar esta caminhada e escolha pessoas certas para confiar e compartilhar.
Somos humanos falhos e passíveis de erro. porém não vamos fazer disto uma desculpa para errarmos ou se quer nem se quer tentarmos acertar. Viva um dia de cada vez, lute uma luta de cada vez, "pois basta cada dia o seu mal". Vença suas limitações, cresça e assuma mais os risco de uma vida. Porém lembre sempre uma passo de cada vez, um dia de cada vez.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:34



Nenhum comentário:

Postar um comentário